Sobre Nós

Somos a NewStrong, empresa presente no mercado de Esportes desde outubro de 2018, oferecendo produtos de alta qualidade, grandes marcas nacionais e importadas, muita informação e os melhores preços.

Colocamos nossos clientes em primeiro lugar, disponibilizando atendimento especializado.

Com grandes investimentos em tecnologia, uma ótima estrutura e organização, nosso foco é o seu resultado, sua satisfação. Em caso de dúvidas, críticas ou comentários, não hesite em falar com a nossa equipe!

Agradecemos por disponibilizar um pouco do seu tempo conhecendo a New Strong Store.

Missão
Nossa missão é ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos, por meio de informação, motivação e dieta. Desejamos conquistar a preferência dos consumidores, bem como aumentar a nossa credibilidade no mercado e fazer a nossa empresa crescer cada vez mais, garantindo a procedência de nossos produtos, contando com facilidades no pagamento e entrega rápida.

Visão
A New Strong é mais do que um site ou loja, oferecemos informações, conteúdo para ajudar nossos clientes. Desejamos motivá-los e promover uma mudança positiva em suas vidas.

Valores
Nosso principal valor é a honestidade, buscamos atender nossos clientes e parceiros com excelência no serviço prestado, buscando resolver qualquer situação com seriedade e transparência. E, acima de tudo, colocamos o cliente sempre em primeiro lugar.